Amizade Colorida com moderação!

Ops, post intuitivo, famoso post surpresa, algumas vezes no dia, aparece uma ideia na cabeça, mas hoje to demais, e quando tenho isso, penso logo em que, …., putz, porque você pergunta, eu diria, para aumentar a capacidade de ideias, para aumentar a capacidade cerebral, malhar ( você acha que fazer isso não malha, se você fazer todo dia, você fica com um corpinho de princeso ou de princesa, tanto faz, não sei quem vai estar lendo este post mesmo ), desopilar, sei la, mas só sei que é bom.

Até ai tudo bem, pois hoje, tive bela de uma ideia para si mesmo, e como disse acima, também, queria fazer algo para desopilar-me, alguns pensarão, a tarde, desopilar, ta doido, eu direi, o que é que tem, agora tem horario para isso.

Certo, otimo ok, mas ai nao encontrei ninguem, opa pera lá, não e facil encontrar alguem assim do nada e fazer tchaca-tchaca com você, às 16:00 da tarde, no horario de trabalho, eu diria, todos temos fantasias, tem gente que gosta de lamber pé, eu mesmo não, negocio de lamber pé, vai que tu beija um pé cheio de curuba*, tudo bem ai começo a xavecar uma pessoa, to la tentando ficar empolgado com a conversa, ai dou referencias a pessoa, de que tipo de animal ela gostaria, urso, cachorro, e ai falei cobra, ate ai tudo bem, cobra, ai me derivei como uma cobra, aquela que pica, cascável, ai ela me rebaixa, me chamando de cobra de cipó, puts, pensei comigo, sei que sou feio, magro, liso. Mas me chamar de cobra de cipó, ai ja ficou baderna, para quem nao sabe cobra de cipó é isso.

 

Pow bixo, se ela tivesse dito uma python, cobra que nao PICA, não ficaria tao constrangido, mas Cipó. puts, ai manquei de vez. To perdido.

*curuba = Mazela, ferida!

 

Tudo não passou de brincadeira.

Este post foi uma brincadeira dedicada aos amigos de trabalho, desopilando mesmo, tudo brincadeira, esta foi a forma de agradece-los por ter encontrado eles no melhor momento da minha vida. Isso e para voces.

Estou escutando Bruno e Marrone – Não tente me impedir!
One Comment on “Amizade Colorida com moderação!”

  1. […] Amizade Colorida com moderação! novembro, 2009 […]


Deixe um comentário

