Novos conhecimentos.

Faz algum tempo que não venho mais compondo meus post como deveria ser, trabalho meio corrido, faculdade que toma um pouco de tempo. Mas agora terei pelo menos 10 minutos para meu blog.

E nestes ultimos dias, como estou sem computador pessoal, só de uso no trabalho, aproveitei que meu irmaozinho tinha dado umas saidas noturnas “farreador mesmo”, cascavuiei* na net coisas interessantes, o blog do Barba ,sempre para mim foi perfeito, mas queria algo que me cativasse, encontrei o blog do “medo b” . Pense num blog “massa”  simples e direto, falando sobre ovni, misterio, criptozoologia e derivados. Eu lendo no blog do mesmo, encontrei um post de cidades fantasmas, puts, encontrei a cidade de Prypiat, deve ser assim que seja escrito, cidade perto de Chernobyl, no qual em 1986, teve o pior acidente nuclear da historia do mundo, fiquei tão fascinado com a cidade que fui atras de novos conhecimentos da mesma e também sobre como esta ela depois de tanto tempo. O melhor de tudo isso, é que tive muito mais conhecimento sobre energia nuclear e o que ela tem de bom e de ruim, mostrou a mim que, nós seres humanos, necessitamos de muito mais consentimento do que é certo ou errado, o que houve no dia da tragédia, foi “burrice” humana, e desta burrice, fez a cidade mas toxica da face da Terra. Hoje, temos fotos tiradas dos arredores da usina, mostra uma cidade, para mim não fantasma mas sim uma cidade morta.

Post dedicado a cidade de Prypiat, deixa um momento de reflexão, aos seres humanos que não tem pessamentos humanitarios.

*Cascavuiei = Procurei

Musica para este post ( Infected Mushroom = Sae’ed)
Deixe um comentário

