Assassins Creed

Hoje meu post sera ligado aos games, em especial a um console que possuo e que gostei, PSP, console que é para mim, multi-tarefas e multi-plataformas, =], continuando, o jogo Assassins Creed, eu não sei onde foi o console usado para o primeiro jogo, mas sei que foi um *bafafa* na net sobre o mesmo, jogo inovador com graficos excelentes, até ai tudo joia, nem cheguei a jogar, porque nao tinha o console, mas, como hoje nada se pode excluir, fizeram uma versão especialmente para meu bixim, titulado de Assassins Creed Bloodlines. que decorre do jogo de antes, a historia de jogo 1 bate com a do jogo do psp.

Quando vi, baixei logo, (detalhe, baixei na maquina do meu irmão, huahauha, meu pc foi conversar um pouco com são josenerd), nesta semana ainda ja estava com o jogo em maos, putz, inigualavel, nunca tive uma sensação de diversão como esta, acho que tive a mesma nostagia pelos classicos dos games, como metroid, metalgear, castlevania, FF7, xenogears e por ai vai.

Eu *agarantio, belo jogo, muito bom mesmo. Fotos do game.

 

 

One Comment on “Assassins Creed”

  1. […] Assassins Creed novembro, 2009 4 […]


Deixe um comentário

