Ubuntu Lynx – Review

Pois e galera, faz bastante tempo que não venho aqui, problemas de tempo, faculdade ai no final do semestre, prova, ai tem que ta vendo tudo das provas, porque se não, e dinheiro jogado fora, =[, mas meu post de hoje e sobre S.O(Sistemas Operacionais), mesmo porque, é uma cadeira da faculdade que to vendo agora, entender como um S.O funciona.

Ate uma duas semanas atrás eu não estava aguentando a lentidão do Sis Windows 7, e tem gente que diz que ele veio para ficar, na minha opinião, péssimo, ainda falta muito a melhorar, não ganhou o trono do XP. Detalhe não sou muito fã dos produtos “Janelas”, mas tem sempre que dar o braço a torcer, jogos principalmente.

Nesta semana resolvi de uma vez por todas, formatar a maquina, colocar um S.O de verdade, fiquei na duvida, usa um Gnu/Linux Heavy User ou Soft User, cai no Soft, fui procurar um do meu agrado, fiquei na duvida do Goblinx ou Ubuntu, amei o Goblinx mas fui para o Ubuntu, Ubuntu do gato selvagem, Lucid Lynx, já tinha usado ubuntu a muito tempo mas tive bastante dor de cabeça, muito bug, já mudou meu conceito, e gostei do “Visu” supimpa. parabéns a Comunidade Ubuntu, e todos do IRC. vou usar Ubuntu, mas no meu coração esta Slack na veia ainda. Dica, Ubuntu vai tomar muito mercado ainda!

Deixe um comentário

