Ubuntu Lynx – Review

Pois e galera, faz bastante tempo que não venho aqui, problemas de tempo, faculdade ai no final do semestre, prova, ai tem que ta vendo tudo das provas, porque se não, e dinheiro jogado fora, =[, mas meu post de hoje e sobre S.O(Sistemas Operacionais), mesmo porque, é uma cadeira da faculdade que to vendo agora, entender como um S.O funciona.

Ate uma duas semanas atrás eu não estava aguentando a lentidão do Sis Windows 7, e tem gente que diz que ele veio para ficar, na minha opinião, péssimo, ainda falta muito a melhorar, não ganhou o trono do XP. Detalhe não sou muito fã dos produtos “Janelas”, mas tem sempre que dar o braço a torcer, jogos principalmente.

Nesta semana resolvi de uma vez por todas, formatar a maquina, colocar um S.O de verdade, fiquei na duvida, usa um Gnu/Linux Heavy User ou Soft User, cai no Soft, fui procurar um do meu agrado, fiquei na duvida do Goblinx ou Ubuntu, amei o Goblinx mas fui para o Ubuntu, Ubuntu do gato selvagem, Lucid Lynx, já tinha usado ubuntu a muito tempo mas tive bastante dor de cabeça, muito bug, já mudou meu conceito, e gostei do “Visu” supimpa. parabéns a Comunidade Ubuntu, e todos do IRC. vou usar Ubuntu, mas no meu coração esta Slack na veia ainda. Dica, Ubuntu vai tomar muito mercado ainda!

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s