HTML5! Futuro Próximo!

Opa, boa tarde a todos, fazia tempo que nao vinha no meu WP Blog, felizmente estou de ferias “aproveita e colocar as series em dias”, estou muito a pensar o que quero realmente da minha vida.

Pois bem, mas antes disso, sempre é bom relembrar o passado, ver o que passou e que deixou saudades, digo isso, porque antes de tudo, quando me interessei por coisas Geeks, Tecnologia e afins, na época queria ser um Web Designer, e pretendia fazer algum curso na área e tal, foi quando comecei a fazer um curso na época aqui em Fortaleza de Web, com o professor Anthony Conde (que veio a si tornar amigo meu posteriormente, ah ele não gosta que chame-o assim, chame Thony, nome gay! tomara que ele não venha a ler isso!) que passou toda a logica do negocio. Aprendi bastante, mas nao via um futuro promissor, por motivos bastantes claros, na epoca nem tinha computador, e na funçao precisaria mesmo voce ter um PC (na epoca nao tinha pensamento normal, querer um PC, hoje tenho ate algo na cabeça, quero um MAC, lol) para praticar bastante, e estudar e desenhar é claro. Mas o que eu gostei bastante do curso foi o modulo de HTML, muito legal, linguagem de programaçao, achava isso lindão, me achava ate um hacker (so idiota mesmo, lol).

Alguns anos se passaram (nao sou velho) e hoje vejo que a perfomance e a tecnologia esta bastante afiada, estava a ler sobre o HMTL 5, e de mais, antes faziamos um codigo de marcaçao bastante grande, para analisar ficava bastante ruim, ja com esta nova versao, PERFEITO, cada qual no seu canto e semantica no codigo.

Para que se interessar mais no assunto:

wikipedia

W3C br

Deixe um comentário

