Meytal Cohen

Opa moçada, galera que sempre da uma olhada no blog aqui, obrigado, fazia tempo que nao postava algo legal aqui, estava a escolher algo legal, pensei no novo game Alan Wake, pensei em algo Geek, mas sempre estas coisas tem ai na blogosfera, pensei ate em Julian Assande mas prefiro nao falar nada, por nao estar a par de tudo, no caso aproveitando deixar minha a força ao Wikileaks, que ainda ta fora da sua URL original.

Mas vamos ao foco do meu post, hehe, Meytal Cohen, essa mocinha ai, toca uma batera como ninguem, nao se engane pelo rostinho lindo nao, ela é fera mesmo! Eu descobri esta ninfeta batera no IRC, com a galera do #linuxajuda (manda um abraço a todos), e fiquei muito fascinado o modo dela tocar, ela tem um FEELING de baterista com muitos anos de estrada ai, nao vou nem comparar porque e uma falta de etica de um musico (lol, arranho alguma coisa em Contra-Baixo, mas minha vontade e voltar ao Violino lol), são estilos diferentes, ela toca so para promover-se, fazendo seus covers animais, e tem peito para pegar musicas como Cowboys from Hell do Pantera, ou até mesmo Chop Suey do System of a Down. Vou colocar uma palhinha da ninfeta batera.

ou

Este ultimo é que eu acho mais lindo, fazer um cover igual ao Neil Peart é dificil, para mim um dos melhores bateras de bandas de rock. Não conhecia a mina ai, entre no site dela e leia mais.

Site: http://www.meytalcohen.com

Facebook: http://www.facebook.com/meyta1cohen

Twitter: @meyta1cohen

Se gostou do post, Comente

Musica para post – Tom Sawyer – Rush
Deixe um comentário

