Fringe – The Day We Died

Bom primeiramente, obrigado a todos que vem meu blog, venho que tenho bastante visitas, a todos, muito obrigado mesmo, hoje meu post será inteiramente voltado a serie que mais amo no momento, meu coração está bastante focado em Fringe, serie do JJ Abrams, mas ja falei bastante do Fringe aqui, o post vai para ultimo capitulo da 3° temporada (já estou com saudades).

Ontem me preparei realmente para assistir ao ultimo capitulo, na verdade, já estava preparado para algo bem pior, mostrado no final do capitulo anterior, que mostra um tele-transporte da MACHINE para tempo distante, no qual se ver em um ambiente de guerra, isso que venho falando e somente o final do capitulo, com este ultimo capitulo, muda a INTRO com todo o enredo do capitulo, situado em lugar sem esperança, com nossos personagens diferentes, tanto o Peter como a Olivia, a querida Ella já grandinha (hehe, nem eu acreditei), mas atuação dos Walter (Walter, Walternative) é insuperável, para mim melhor ator do capitulo, ele consegue interagir com ele mesmo, a tese que ele mesmo cria para salvar o universo é inimaginavel, não estou querendo desmerecer nenhum, muito pelo contrario, dizer que cada vez mais, me torno fã incondicional da serie, irei fazer mais adeptos também, vamos esperar agora ate a próxima temporada. Deixarei alguns videos e a INTRO deste capitulo.

Quero indicar este para quem está bastante interessado, Fringe Lab.

musica para postPink FloydShine on you crazy diamond

Deixe um comentário

