Livros: Os homens que nao amavam as mulheres – Män som hatar kvinnor

Primeiramente, fazia muito tempo que nao vinha no meu cantinho, meu espaço, estava com muitas saudades, mas durante este tempo tive, otimas experiencias e tambem otimas historias. Entrei em uma das maiores e melhores organizacoes do mundo, encontrei varias experiencias e fiz novos amigos.

Mas meu post de hoje, vai ser dedicado a leitura, como amo livros e fazia muito tempo que nao lia algo que me deixasse maluco, o livro: “Män som hatar kvinnor” – ” Os homens que nao amavam as mulheres” de Stieg Larsson, conseguiu realmente me cativar e me fez perder algumas horas de sono, durante duas semanas, minhas noites foram atribuidas a esta obra literaria sueca. Para os amantes de literatura que gostam de misterio e com teor policial e economico, garanto que vai gostar bastante, mas para quem gosta de tecnologia, ou aqueles da velha guarda, que gosta de coisas como informatica podem ler, garanto que nao iram se arrepender.

Resumo: Jornalista e culpado injustamente, devido a isso e condenado, mas enquanto nao cumpre sua pena, aceita um trabalho misterioso de um grande industrial, investigar o sumico de sua sobrinha, ele vai descobrindo partes do acontecimento ate que se envolve com uma hacker que ajuda-o na investigacao e depois em um envolvimento amoroso, o resto nao contarei para aqueles que querem ler (nao quero ser o estraga prazeres =])

Agora irei ver o filme, uhullll \o/

musica para o post: Vivaldi – Summer
Deixe um comentário

