[Serie] Revolution

UMMM… O que eu tenho que dizer sobre uma serie, depende de que assunto, depende como os fatos sao contados, e por ultimo, o misterio deixado em cada capitulo. Por isso que ainda sou apaixonado por X-Files, Lost e Fringe. São series falam sobre algo sobrenatural mas algo humano, afeto e amor, todas tres que citei tem seu Q de enigmático mas o mais importante o lado humano de cada integrante. Quem não lembra (quem assistiu e claro) o amor que Mulder tinha pela Scully mas um nao declarava ao outro e vice-versa, por questões profissionais, ou mesmo o triângulo amoroso de Jack, Kate e Sawyer em Lost ou de Liv e Peter em Fringe. O fato de cativar-me em todas é chamar atenção nas coisas nao explicadas mas de ter um romance na historia. Meu post de hoje é sobre esta serie que eu acho que vai ser outra que vai arrebatar pessoas no assunto que está bastante pertinente, escassez de recursos naturais.

Revolution é o nome dela, o nome pode dizer algo, mas o primeiro capitulo prometeu bastante ação, romance e misterio.

serie revolution

A serie foi criada por Eric Kripke(Supernatural) JJ Abrams(Lost, Fringe) e Bryan Burk(Lost), quando escutei que teria algo novo em serie e tinha estes tres nomes, chega me arrepiei, quem melhor para fazer misterio do que Kripke e Abrams. Isso foi mostrado no primeiro capitulo, me chamou bastante atenção nos personagens diferentes e alguns já conhecidos no mundo como Elizabeth Mitchell.

Conclusão, indico dedicarem 45 minutos do seu tempo a um passatempo bem legal.

musica para o post - Death - Spiritual Healing
Deixe um comentário

