Silver Linings Playbook – Otima pedida de filme.

Primeiramente, o que falar de um filme de comedia romantica, aqueles que vc quer ver o final cliche, que dar tudo certo, nao e isso? Pois bem com este aqui nao muda muito, mas da aquele friozinho na barriga quando vemos quase no final a merda que ia sendo feito, eu senti que o protagonista ia fazer a maior merda da vida dele, trocar tudo por algo que nao vale a pena, principalmente a melhor coisa que ele teve em tanto tempo, a cura para o seu mal.

Bradley Cooper está ganhando meu respeito, por incorporar o papel, ate agora nenhum dos filmes que assisti com ele, ficou a desejar, e este, principalmente tambem nao ficaria, atuação dele e perfeitissima por uma pessoa que passa por problemas serios de transtornos, esperando que tudo voltaria ao normal, a vida que ele sempre quis. Ja a queridinha do The Hunger Games, Jennifer Lawrence está realmente de parabens, segundo filme que assisto com ela, e na minha opiniao, nao ficou a desejar em nenhum dos dois, Hunger Games, ela fez uma otima atuação e neste mostra que está indo no caminho certo, mas vamos falar do papel dela que é mais importante, uma viuva que passa por problemas, mas quando encontra Pat(Cooper), parece que foi a cura dela, mas para isso, teve que fazer algo que nao era ela.

Assisti muitos filmes de comedia romantica, na verdade, amo este genero, mas este é bem especial, por se tratar de um livro, e quando vejo um bom filme que veio adaptado de um livro, fico imaginando, será que o livro é melhor que isso que assisti? Será que terei este mesmo sentimento ao ler este livro. Pois bem, quando estiver com o meu Kindle, farei alguns minutos da minha vida, para terminar este livro.

Concluindo, indico este filme a aqueles que querem assistir agarradinho com a sua amado ou amado, hehe. Otimo filme, tanto é que a nota no IMDB não me deixa mentir. E na minha opinião o Cooper deveria ter ganho a estatueta, mas é a vida.

Silver Linings Playbook

Capa do filme

Capa do filme

Deixa o trailer aqui para voces.

Musica para post - Bruno Mars: Locked out of Heaven
2 Comentários on “Silver Linings Playbook – Otima pedida de filme.”

  1. Joy disse:

    Rá! Eu qse assisto a esse filme fds passado… mas dei prioridade ao Pi, uma vez q corria o risco dele sair das telas… mas percebi q seria um bom filme pelo trailer.. e pelo Cooper, claro xD Confesso q fiquei meio #xatyada pq vc qse deu uma prévia do fim >.< mas nd q prejudicasse minha curiosidade ^^ e ler seu post só contribuiu pra q eu o veja, visto que sempre considero sua opiniao, devido a pessoa centrada e de bom gosto q é vc (momento rasgação de seda :p )

    • Paulo Henrique disse:

      :p
      pode assistir sim, um Puta Filme, ele foi um dos melhores em comedia romantica, pq vc torce para que der o final feliz, igual em um lugar chamado notting hill.
      te adoro sua besta.
      saudades de vc tbm.


Deixe um comentário

