Silver Linings Playbook – Otima pedida de filme.

Primeiramente, o que falar de um filme de comedia romantica, aqueles que vc quer ver o final cliche, que dar tudo certo, nao e isso? Pois bem com este aqui nao muda muito, mas da aquele friozinho na barriga quando vemos quase no final a merda que ia sendo feito, eu senti que o protagonista ia fazer a maior merda da vida dele, trocar tudo por algo que nao vale a pena, principalmente a melhor coisa que ele teve em tanto tempo, a cura para o seu mal.

Bradley Cooper está ganhando meu respeito, por incorporar o papel, ate agora nenhum dos filmes que assisti com ele, ficou a desejar, e este, principalmente tambem nao ficaria, atuação dele e perfeitissima por uma pessoa que passa por problemas serios de transtornos, esperando que tudo voltaria ao normal, a vida que ele sempre quis. Ja a queridinha do The Hunger Games, Jennifer Lawrence está realmente de parabens, segundo filme que assisto com ela, e na minha opiniao, nao ficou a desejar em nenhum dos dois, Hunger Games, ela fez uma otima atuação e neste mostra que está indo no caminho certo, mas vamos falar do papel dela que é mais importante, uma viuva que passa por problemas, mas quando encontra Pat(Cooper), parece que foi a cura dela, mas para isso, teve que fazer algo que nao era ela.

Assisti muitos filmes de comedia romantica, na verdade, amo este genero, mas este é bem especial, por se tratar de um livro, e quando vejo um bom filme que veio adaptado de um livro, fico imaginando, será que o livro é melhor que isso que assisti? Será que terei este mesmo sentimento ao ler este livro. Pois bem, quando estiver com o meu Kindle, farei alguns minutos da minha vida, para terminar este livro.

Concluindo, indico este filme a aqueles que querem assistir agarradinho com a sua amado ou amado, hehe. Otimo filme, tanto é que a nota no IMDB não me deixa mentir. E na minha opinião o Cooper deveria ter ganho a estatueta, mas é a vida.

Silver Linings Playbook

Capa do filme

Capa do filme

Deixa o trailer aqui para voces.

Musica para post - Bruno Mars: Locked out of Heaven
Anúncios

2 Comentários on “Silver Linings Playbook – Otima pedida de filme.”

  1. Joy disse:

    Rá! Eu qse assisto a esse filme fds passado… mas dei prioridade ao Pi, uma vez q corria o risco dele sair das telas… mas percebi q seria um bom filme pelo trailer.. e pelo Cooper, claro xD Confesso q fiquei meio #xatyada pq vc qse deu uma prévia do fim >.< mas nd q prejudicasse minha curiosidade ^^ e ler seu post só contribuiu pra q eu o veja, visto que sempre considero sua opiniao, devido a pessoa centrada e de bom gosto q é vc (momento rasgação de seda :p )

    • Paulo Henrique disse:

      :p
      pode assistir sim, um Puta Filme, ele foi um dos melhores em comedia romantica, pq vc torce para que der o final feliz, igual em um lugar chamado notting hill.
      te adoro sua besta.
      saudades de vc tbm.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s