Now you see me

Como sempre, meus posts são direcionados a filmes, posso dizer, nunca fui fã de filmes com temas de magica. Não é que não que goste, mas acho tediante. Mas posso dizer que este filme me surpreendeu por total. Motivo, o elenco, com um elenco desses que não assistiria um filme desse. Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Melanie LaurentDave Franco, Isla Fisher e Mark Ruffalo. O que mais motivou foi quem estava por trás do filme, Boaz Yakin e Bobby Cohen, só com isso você já deve ficar surpreso. O roteiro do filme é muito bom e a parte coadjuvante do elenco fica com Morgan Freeman e Michael Caine. O final do filme é uma surpresa “para quem assistiu Inception, vai perceber antes”. Gostei do filme e indico.

Cartaz:

Poster

Cartaz do Filme

Imagens do filme:

 

Imagens do filme

Imagens do filme

Imagem do filme.

Imagem do filme.

Musica para post: Astrix on Mushrooms – Infected Mushroom
3 Comentários on “Now you see me”

  1. Catarina Careta disse:

    Fiquei bem curiosa.


Deixe um comentário

