Concussion

Bem galera, primeiramente, estou de volta, muito feliz de poder escrever aqui novamente, nesse meu “hiatus”, resolvi solucionar alguns assuntos da minha vida, por exemplo, me formar e arranjar um bom emprego. Consegui tudo que queria e agora pretendo realizar mais um passo na minha. Mas nao estou aqui para falar do que farei da minha vida e sim dar dicas de filmes e series, hahaha, e a indicação de filme de hoje é fresquinha, filme novo do grande Will Smith interpretando o Doutor Bennet Omalu, nome do filme Concussion (Concussão).

Filme conta a trajetória do Doutor que descobre sobre concussão traumática causada em jogadores da NFL, no filme mostra como ele descobre e como ele enfrenta a poderosa NFL que nega e omite sobre o trauma. Filme de drama que a um bom tempo nao assim, bom. Merecia ate uma nota melhor no IMDB mas …

Deixarei algumas imagens do filme.

concussions-banner

No momento que ele estava furioso.

bennetomalu

Outro com sua esposa Prema.

benneteprema

Indico para quem gosta de um bom drama.

Musica para Post: Mad World - Gary Jules

Se gostou do post, da um like ai.
Deixe um comentário

