[serie] 12 monkeys

Hello People, voltando a escrever no meu blog querido, vejo que demorei muito a escrever a devido coisas da vida, tinha ate falado sobre isso no post anterior sobre o filme do Will. Agora estou dando um novo rumo na minha vida e tentando ao máximo concluir meus novos planos, mas enquanto não consigo, vamos bloguear e escrever sobre filmes e series, haha. Hoje venho indicar esta serie que no começo me deu um pouco de medo, por ser uma serie que vem de inspiração de um filme clássico. 12 Monkeys.

O filme como vocês sabem, é uma obra prima em que atuam Willis e Pitt. Confesso mesmo, que deu um medo, por estragarem uma obra assim. Mas os criadores conseguiram fazer algo FODA, na minha opinião, serie muito FODA, adoro scifi e ela é um prato cheio com muitos temas que me fascinam. A trama toda ainda envolve aquela maldita praga, mas a forma como e mostrada faz você da um nó na cabeça. Para quem se interessar, a serie está na segunda temporada, e a serie é da SyFy, uma das broadcaster tv que produzem dominion, helix, z nation e etc.

Ah antes de terminar o post, lembram que o Pitt faz o maluquinho no filme, atuação dele muito foda, na serie que faz a equivalência é uma atriz canadense chamada Emily Hampshire, preste atenção na atuação dela.

12-monkeys-season-2-poster

Poster

12_monkeys__syfy__poster__12_monkey

Outro poster

12monkeyscrew

Elenco

Serie de scifi que indico pacas. Comentem sobre.

musica para este post – Silverstein – Giving up

Deixe um comentário

