[serie] Strike – Cuckoo´s Calling

Ola amigos, como faz tempo que nao escrevo aqui, e tambem porque ando um pouco fora de tempo, meio que deixei em HIATUS meu blog pessoal. Mas venho mandar um post bom sobre uma serie muito boa, me surpreendi, serie inglesa, por incrivel que pareça são otimas series, exemplo, Luther, The Tunnel, Utopia e etc. Todas estas que mencionei, ja tinha escrito aqui no blog. Venho deixar mais uma indicação. Strike, baseado nos livros de Robert Galbraith que é um pseudônimo J.K. Rowling. Rowling todo mundo conhece como sendo a escritora do Harry Potter.

Os livros eu nao li, realmente queria muito ler, mas possa ser que eu compre, mas a serie eu gostei bastante. Acabei de ver a primeira temporada e realmente é muito cativante. Personagem escolhido para fazer o Cormoran Strike foi Tom Burk e para Robin Ellacott Holliday Grainger . Os livros lembram bastante aqueles romances policiais antigos e bons, a serie lembra bastante isso, personagens cativantes e aquele clima de misterio no ar. Primeira temporada e curta que ja inicia a segunda temporada junto.

Para quem gosta de series policiais e uma otima pedida. Indico bastante tambem os livros , ate eu quando tiver um tempinho, depois do quinto livro da Millenium irei ler estes.O link da serie no IMDB Quem gostou, comente.

cuckoo posterrobin and strike
cuckoo pt2

Musica para o post: Pink FloydConfortably Numb


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.